Informações de Entrega

Informações de entrega:

  • Para acelerar a entrega, os produtos podem ser enviados separadamente. Não haverá custo adicional para você e o prazo de entrega informado será mantido.
  • As entregas são feitas em horário comercial e é necessário que alguém as receba.
  • A entrega pode ser recebida por parentes e porteiros, desde que você tenha autorizado previamente. É necessário assinar o comprovante de entrega e apresentar um documento.
  • Se a transportadora tentar realizar a entrega por 3 vezes e não conseguir, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição. Neste caso você poderá solicitar uma nova tentativa, mas será cobrado um novo valor de frete.
  • Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios “alternativos” tais como: cordas, janelas e telhados. Não podemos colocar as pessoas ou seu produto em risco.
  • Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de violação.
  • Se a entrega não ocorrer no prazo combinado ou tiver algum problema, fale com a gente para que possamos atendê-lo cada vez melhor.
  • Não trocamos produtos personalizados.
  • Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos com embalagens violadas e indícios de uso.
  • Dúvidas? Fale com a nossa Central de Relacionamento, Chat ou através do telefone (11) 3428-6087.
  • Importante: Preserve a embalagem e a nota fiscal do pedido (DANFE), você vai precisar deles caso solicite uma troca.